top of page

Honrando a nossa vida!


Devemos honrar a todas as pessoas que fazem ou que já fizeram parte de nossas vidas. Honrando por todo carinho, afeto, dedicação e amizade. Devemos honrar todos aqueles que nos admiram, como também todos os outros que nos trazem desafios.


Seja por gestos ou palavras de dedicação e carinho, seja por bilhete, carta, telefonema ou e-mail, seja por uma lembrança ou um pequeno presente, devemos expressar o nosso profundo agradecimento e afeição.


É o nosso reconhecimento da importância que todos têm em nossa história e em nossa vida. O reconhecimento por todos os aprendizados que nos fizeram crescer, mesmo que tenha sido de maneira dolorosa, todos tem uma importância muito grande no nosso processo de desenvolvimento interno. E não importa se por muito ou pouco tempo, todos influenciam em nosso Ser.


Ao expressarmos a nossa honra e gratidão aos que nos acompanham nesta vida, estamos trabalhando nossas emoções.


Todos nós temos muito a trabalhar internamente e estes gestos nos auxiliam a cada vez mais, abrir o nosso coração, deixando fluir o amor de nossa Alma, engrandecendo o nosso Espírito.


Estes atos de afeto e carinho toca o coração de todos a nossa volta, fortalecendo os laços baseados no amor tão necessários nos tempos de hoje, resgatando a paz e a harmonia em nossas vidas.


Quando honramos aqueles que fazem parte da nossa vida, estamos honrando a nós mesmos, estamos honrando a nossa existência, a nossa vida. Reconhecendo a importância que também temos na vida de todos ao nosso redor.


Não importa a forma ou a maneira, mas permita-se hoje e sempre honrar a todos que fazem parte de sua vida. Permita-se expressar todo amor, afeição e amizade que guarda em seu coração.


Quanto mais trabalharmos o amor dentro de nós, mais nos fortalecemos e mais voltamos a ser como somos em verdadeira essência: Seres de Amor e de Luz!


Namastê!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page