top of page

O Efeito da Gratidão em Nossa Vida

Atualizado: 28 de jun. de 2022


Ao fazer uma oração de gratidão todos os dias, principalmente pela manhã uma mudança em nossos corpos é ativada.


A energia da gratidão aumenta a frequência energética de nosso campo áurico, fortalece a Luz de nosso Ser Interior e nos coloca em ressonância com todo Universo Divino.


Um hábito que faz toda diferença na nossa evolução e crescimento interior.

(Canal Patricia Merkler)


Use a gratidão como um manto. E esta irá alimentar cada canto da sua vida. (Rumi)


A prática da gratidão no período da manhã nos permite colocar uma impressão energética positiva no nosso novo dia de vida. Ao agradecermos pela nossa vida, nossa saúde, por tudo o que temos e até por tudo aquilo que desejamos ter como já fazendo parte de nossa realidade, nos coloca numa frequência de abertura e expansão. É como dar um sinal ao universo de reconhecimento de todas as bençãos e que estamos abertos para receber mais e para ser mais quem realmente nós somos.


A gratidão é um ponto chave na mudança da nosso padrão vibracional, traz a abertura do nosso chakra cardíaco e coloca nossa mente em ressonância com o nosso coração. Onde pode ser utilizada não somente no período da manhã, mas ao longo do nosso dia.


Quando percebemos que de alguma forma estamos vibrando de uma maneira mais negativa, como stress, preocupações, ansiedade, tristeza e pensamentos negativos repetitivos, fazer uma pausa, respirar fundo, levar a consciência ao coração e fazer uma oração de gratidão, que pode ser em voz alta ou em silêncio, é como mudar o dial do rádio, gera uma mudança e o fortalecimento energético de todos os nossos corpos.


A prática da gratidão nesses momentos mais difíceis é como abrir uma cortina para que a luz possa entrar em nossa mente, no nosso coração e na nossa vida. Quanto mais conseguimos manter o nosso padrão vibracional elevado, mais vamos aumentando a nossa capacidade de manifestação positiva em todas as áreas de nossa vida.

589 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page