top of page

Oração para Abençoar o Ambiente



Aquietar-se, buscar o próprio interior, projetar-se para o exterior, vibrar e afirmar em voz alta: 


Envolvido pelo infinito poder da Divina Presença que assimilo e propago. Afirmo: 


Há só uma presença aqui – é a da HARMONIA que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina HARMONIA.


Há só uma presença aqui – é a da VERDADE, tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da VERDADE. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da VERDADE. 


Há só uma presença aqui – é a da JUSTIÇA, a Justiça predomina neste recinto e todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela JUSTIÇA. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da JUSTIÇA.


Há só uma presença aqui – é a do AMOR, Deus é amor que envolve todos os seres num mesmo sentimento de unidade e este recinto está cheio de AMOR; no AMOR me movo, existo e vivo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do AMOR.


Há só uma presença aqui – é a do BEM, nenhum mal poderá entrar aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença do BEM.


Há só uma presença  aqui – é a da VIDA, DEUS é VIDA essencial a todos os seres, é a saúde do corpo, o poder da mente e a perfeição do espírito. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da VIDA , da Saúde e da Perfeição Espiritual.


Há só uma presença aqui – é a da PROSPERIDADE , Deus é ação dinamizada do Progresso e da Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da PROSPERIDADE.


Estou em constante vibração com as correntes Universais de Amor, Paz e Sabedoria.


O Amor divino manifesta-se aqui, nos atos e expressão de todos aqueles que aqui entrarem; no mais perfeito equilíbrio entre o meu EU Inferior e o meu EU Superior, que é DEUS em mim, consagro este recinto a perfeita Expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.


As minhas vibrações espirituais através de meu sentimento e de meu pensamento, são as forças de DEUS em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo o que é Bom, Alegre e Próspero.


Prece Final

Agradeço-te DEUS, porque este recinto está cheio da Tua Presença.

Agradeço-te porque me movo, vivo e prospero em TI.

Agradeço-te porque recebo tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Alegria, Sabedoria e Amor.

Agradeço-te Senhor porque todos os que aqui entrarem, sentirão a tua Divina Presença.

Agradeço-te porque estou permanentemente em fraternas vibrações com todos os seres.


Esta prece, se feita diariamente com fé e concentração, melhora o ambiente e ajuda a transformar para melhor a vida de quem a faz.


(autor desconhecido)

481 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page